2010

terça-feira, 18 de maio de 2010 09:42 Postado por Encontro de Artes Waldorf

1 Response to "2010"

  1. Encontro de Artes Waldorf Says:

    E VIVA A ARTE DO ENCONTRO!

    "O Encontro de Artes Waldorf tem algo de especial em relação aos outros encontros,cursos,seminários,entre outros,além de ser algo organizado espotaneamente por professores Waldorf do Brasil.É também uma iniciativa que possibilita a participação e aproximação de muitas pessosas que estão tendo o seu primeiro contato com a Pedagogia Waldorf e a Antroposofia, através desta linguagem única que é a Arte.

    Como foi rico ver dezenas de pessoas entre professores waldorf experientes e iniciantes,professores da educação tradicional,médicos,estudantes,artistas e pais se relacionando com os conteúdos artísticos com admiração , esforço e auto-superação.

    As palestras a respeito da "Arte do Professor" com Darlan Shotz e "Observação e Sentido" com Marcelo Guerra,entremearam todos os trabalhos trazendo ao grupo de participantes o alicerce no qual se baseia o trabalho das escolas waldorf: a Antroposofia.

    A Noite Cultural foi um evento dentro do evento,com uma diversidade de artistas (muitos estrearam ali mesmo) que encantaram a platéia que estava com todos os seus "sentidos" aflorados para ver,ouvir ,se emocionar e gargalhar com as apresentações.

    Que a essência do Encontro se mantenha e que como numa verdadeira comunidade possamos nos reunir para nos recriar todos os anos.Até 2011!!

    Talita Melone-professora de Escola Municpal Cecília Meireles(NF) e palhaça da Familia Clou

Postar um comentário